Página inicial > MOD_Geral > PREFEITURA DE PARELHAS INICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NO POVOADO BARRA

Oficina: Formação de Preços de Vendas

Publicado: Quarta, 08 de Maio de 2024, 12h04 | Última atualização em Quarta, 08 de Maio de 2024, 12h04

Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades na formação de preços de vendas! No dia 14 de maio, a partir das 18:30, a Secretaria de Assistência Social será palco de uma oficina imperdível, ministrada pelo instrutor Sheyson Medeiros.

Aprenda técnicas essenciais para definir preços competitivos e sustentáveis para seus produtos ou serviços. Essa é uma oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos e impulsionar o sucesso do seu negócio!

Realização possível graças às parcerias entre o Sebrae-RN, Prefeitura de Parelhas, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Comunicação e Sala do Empreendedor. Juntos, estamos comprometidos em fortalecer o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico em nossa cidade.

🗓️ Anote na agenda e garanta sua participação!