Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > MOD_Geral > Copa Parelhas de Voleibol 2024 - “Miguel Francisco de Assis” Promete Agitar o Mundo do Vôlei
Início do conteúdo da página

Novo Galpão Têxtil em Parelhas: Um Impulso para a Indústria Local

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 09h05 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 09h05

A equipe da Secretaria de Administração, juntamente com empresários do setor têxtil e a empresa responsável pela construção, realizaram uma visita ao local da obra do novo galpão em Parelhas. Com previsão de conclusão em 60 dias, este espaço será entregue à associação de proprietários de oficinas de costura.

O objetivo é fortalecer a indústria têxtil local, proporcionando um ambiente propício para a expansão das oficinas de costura e a geração de novas oportunidades na região. A iniciativa visa agregar valor aos serviços oferecidos, impulsionando a cadeia produtiva e promovendo o crescimento econômico de Parelhas.

A construção do novo galpão representa um marco significativo para a cidade, demonstrando o compromisso da prefeitura em apoiar o desenvolvimento do setor têxtil. Com essa estrutura moderna, as oficinas de costura terão condições ideais para aprimorar seus serviços, contribuindo para o progresso sustentável de Parelhas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página