Página inicial > MOD_Geral > Prefeitura decreta ponto facultativo para o expediente do dia 28 de março de 2024, em virtude do feriado da quinta-feira da "Semana Santa"

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 07h47 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 07h47

A Prefeitura Municipal de Parelhas informa a todos os cidadãos que, através do decreto n° 053/2024, foi decretado ponto facultativo para o expediente do dia 28 de março de 2024, em virtude do feriado da quinta-feira da "Semana Santa".

Comunicamos também que ficam excetuados os órgãos prestadores de atividades ou serviços considerados essenciais, garantindo assim o funcionamento ininterrupto de serviços indispensáveis à população.

Essa medida visa proporcionar aos nossos colaboradores e suas famílias a oportunidade de celebrar este momento tão especial com tranquilidade e reflexão.

Contamos com a compreensão de todos e desejamos que este período seja de renovação e união para toda a comunidade de Parelhas.