Página inicial > MOD_Geral > PARELHAS JÁ IMUNIZOU 95% DA META NA PRIMEIRA ETAPA DA CAMPANHA CONTRA GRIPE

Copa Parelhas de Vôlei: Uma Celebração do Espírito Esportivo e da Comunidade Local

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 08h35 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 09h16

No último fim de semana (23 e 24), Parelhas testemunhou um verdadeiro espetáculo esportivo com a realização da aguardada Copa Parelhas de Vôlei. Organizado pela Prefeitura, o evento atraiu equipes femininas e masculinas de toda a região, transformando a cidade em um centro vibrante de competição.

O destaque da competição foi a emocionante final feminina, que viu duas equipes locais, CDM e Paris Vôlei, disputarem o tão cobiçado título. Com uma exibição de técnica e determinação, a Paris Vôlei emergiu como campeã, superando o CDM por 2 sets a 0. O ambiente estava eletrizante, com os torcedores locais apoiando apaixonadamente suas equipes.

No cenário masculino, o Nordese, representando a cidade de Caicó, se consagrou campeão após uma boa partida contra o Afra Vôlei de Parelhas. Demonstrando habilidade e trabalho de equipe, o Nordese saiu vitorioso, deixando sua marca na história da competição.

Com dois dias consecutivos de jogos intensos, a Copa Parelhas não apenas ofereceu entretenimento de alta qualidade para os amantes do vôlei, mas também fortaleceu os laços comunitários e promoveu o espírito esportivo na região. Agradecimentos especiais foram dirigidos à Federação Norte-riograndense de Voleibol pela impecável arbitragem, garantindo uma competição justa e emocionante.

Este evento não apenas celebrou a paixão pelo esporte, mas também destacou o compromisso da Prefeitura de Parelhas em promover atividades que enriquecem a vida dos cidadãos locais. Parabéns a todos os participantes, voluntários e apoiadores por fazerem da Copa Parelhas de Vôlei um marco inesquecível em nossa comunidade!